sábado, 4 de fevereiro de 2017

Inscrições para a Orquestra Caipira Dracenense iniciam segunda-feira (6)



A partir de 6 de fevereiro estarão abertas as inscrições para a Orquestra Caipira Dracenense. As vagas são destinadas a maiores de 18 anos, de ambos os sexos, e que saibam tocar violão ou viola caipira. Não há limites de vagas e o prazo final para se inscrever é 24 de fevereiro. 

Na segunda-feira (6), as inscrições devem ser feitas das 20h às 21h30, na sede do Projeto Feliz, localizado no Centro Social Urbano (CSU) - antigo Plimec. Nos demais dias, os interessados devem se dirigir a Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. 

A Orquestra Caipira Dracenense existe desde 2013 e é mantida pela Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. Regida pelo maestro Douglas Pirota, o grupo é formado, atualmente, por 25 músicos, que se apresentam nos mais diversos eventos do município e da região. 

Serviço: A Secretaria de Cultura de Dracena está localizada na Avenida Presidente Roosevelt, n.º 1.533. Já o CSU fica na Avenida Alcides Chacon Couto, n.º 1.393.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: