quinta-feira, 27 de abril de 2017

Amanhã e no sábado tem a queima de estoque do Brechó Fik-Chic da Pan Patinhas de Panorama

A Pan Patinhas é uma iniciativa popular em prol dos Amigos e Protetores dos Animais Abandonados e Maltratados  de Panorama. Queima de estoque com preço único de R$2.00.

Amanhã sexta e sábado tem a queima de estoque do Brechó Fik-Chic da Pan Patinhas, dos Amigos e Protetores dos Animais de Panorama. 

Queima de estoque com preço único de R$2.00. No local estará sendo comercializado Roupas semi novas e usadas, calçados, bijuterias, jogos de tapetes para cozinha, desinfetantes de fabricação própria e aromatizantes de ambientes também de fabricação própria e aproveite para adquirir seu agasalho de frio! 

Na sexta e no sábado o brechó estará funcionando em horário especial, sexta das 09h até o fim da feira livre e no sábado das 09h até às 18h. 

Lembrando que nos dias normais o brechó da Pan Patinhas atende de segunda a sexta sempre das 14h às 18h. 

O Brechó Fik-Chic está localizado na Av Prestes Maia 2004, ao lado da Praça do Povo, em frente a casa da Fátima do Fórum. 

Para tirar dúvidas e ficar por dentro desse projeto social em prol aos animais abandonados e maltratados de Panorama você também pode ligar nos telefones 981102970, 997146952, 38713301, conversar com Fatima. 

Compareça na queima de estoque!!!

Nenhum comentário: