quarta-feira, 19 de abril de 2017

Rede Municipal de Ensino de Dracena desenvolve atividades na Semana da Páscoa

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Na última semana, a Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu uma programação especial em comemoração à Páscoa nas escolas municipais de Ensino Fundamental e Infantil (EMEIs e EMEFIs), Escola Técnica Municipal Profª. Izaura Sampaio (Sala da Educação de Jovens e Adultos-EJA), Projeto Criança Feliz/Mudarte e Projeto A. A. B. B. Comunidade.

Nas unidades escolares foram desenvolvidas atividades lúdicas envolvendo interação e iniciativas artísticas com o objetivo de oferecer aos alunos uma semana diferente, visando o estímulo à fantasia e criatividade, além de aprendizagens voltadas aos valores da Páscoa.

Segundo a Prof.ª Me. Vanessa Redígolo Castilho, Secretária de Educação, as atividades visaram “proporcionar às crianças aprendizagens significativas e propiciar interação entre docentes e alunos”.

Na oportunidade, os estudantes foram presenteados com ovos de chocolate e as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental receberam a visita do personagem coelho da Páscoa para abrilhantar as festividades.


Nenhum comentário: