terça-feira, 13 de junho de 2017

Preso engole 10 microcelulares e passa por cirurgia

Agentes descobriram três detentos que escondiam celulares no corpo em Penitenciária de Presidente Bernardes

A Secretaria da Administração Penitenciária informa que ontem (12/06), três sentenciados foram surpreendidos escondendo aparelhos celulares no corpo, sendo que um deles havia engolido 10 celulares, na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes.

A partir da descoberta do Núcleo de Inteligência da unidade prisional, os três presos foram submetidos a revista na banqueta detectora de metais, que acionou positivamente.

Dois dos sentenciados escondiam celulares no ânus, um estava com quatro micro aparelhos e o outro com quatro celulares de tamanho maior e um microcelular, ambos expeliram os ilícitos na própria unidade e foram encaminhados ao hospital local para verificar a possível existência de mais celulares, porém nada mais foi constatado. Após realizar o exame Raio – X no terceiro infrator, foram descobertos 10 minicelulares com fone de ouvido no estômago . No mesmo dia foi feita a cirurgia de retirada dos objetos e o mesmo se encontra internado para recuperação.

Os ilícitos foram levados à delegacia e as providências, como boletim de ocorrência e instauração de Procedimento Disciplinar Apuratório em desfavor dos presos, estão sendo tomadas.

Seguem fotos dos celulares apreendidos e raio-x do preso que foi submetido a cirurgia:

Conteúdo enviado pela Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo ao Panorama Noticia

Nenhum comentário: