sexta-feira, 28 de julho de 2017

"B.O"- Policia Militar prende duas mulheres por furto em supermercado em Lucélia

OCORRÊNCIA DO DIA 27/07/17 – Lucélia/SP. Furto - Flagrante Data/hora do Registro: 27/07/17 às 12h15min. Endereço: Rua Flávio José D´Stefáno X Av. Internacional - Centro. Vítima: M.A.F.F. Indiciada 01: T.F.F.S. Indiciada 02: J.A.S.R. Testemunha 01: W.F.S. Testemunha 02: J.P.J. Objeto Furtado: 1 pacote de linguiça 0,922 Kg, 1 pacote de Ponta de Peito 0,874 Kg, 1 pacote de Coxão Mole 0,562 Kg, 1 pacote de Patinho 0,484 Kg, 1 pacote de Carne Moída 0,606 Kg e uma Torta de Morango. 

Após o COPOM informar sobre ocorrência de furto no interior de um supermercado, equipe de polícia militar iniciou patrulhamento com vistas as mulheres suspeitas, logrando êxito em localizá-las pela rua Flávio José D’Stefano x avenida Internacional. 

A Indiciada J.A.S.R portava uma bolsa com 3 pacotes de carne e uma torta de morango, confessando que havia subtraído do Supermercado Santa Teresinha. Ambas foram conduzidas ao Plantão Policial para as demais providências. 

Pelo Plantão, tiveram a informação da Testemunha J.P.J de que provavelmente as indiciadas teriam efetuado furto em outro mercado (Supermercado Serve Bem). 

Policiais se  deslocaram ao outro mercado e em contato com a proprietária (Vítima ) informou que realmente havia ocorrido um furto em seu estabelecimento e foi conduzida ao Plantão, reconhecendo as indiciadas, que confessaram que haviam guardado as outras mercadorias no interior de uma quitanda na avenida Internacional. 

Pela quitanda foi localizado uma sacola contendo dois pacotes de carne que haviam sido furtados do referido mercado. 

Diante dos fatos as indiciadas foram presas em flagrante com base no art 155 § 4º inc 4º do CP, foram conduzidas até a Cadeia Pública de Dracena.

B.O é um quadro jornalístico criado para mostrar o trabalho da polícia em textos extraídos diretamente do Boletim de ocorrência com linguagem própria da policia.

Nenhum comentário: