quarta-feira, 19 de julho de 2017

Câmera de loja filma furto de bicicleta e imagens ajudam policia a prender ladrão em Junqueirópolis

Ocorrência de flagrante de furto de bicicleta ocorrida  ontem  18/07,  na  cidade de Junqueirópolis, fato ocorreu às 15h59min  na  Rua Rui Barbosa – Centro. Foi preso o acusado E.S.S.

Por solicitação via COPOM a equipe de polícia militar compareceu ao local dos fatos, onde a vítima, R.B, informou que deixou sua bicicleta na calçada, entrou em uma loja e quando voltou à bicicleta da marca Sixxis não estava no local deixado. 

Os policiais viram que na loja ao lado havia câmeras filmadoras, onde foi verificado então que o furto foi filmado, e que o autor usava uma jaqueta cor preta da marca Adidas, calça jeans, era magro e estatura alta, que pegou a bicicleta e seguiu sentido Praça Álvaro de Oliveira Junqueira. 

De imediato os policiais saíram em diligência e localizou o acusado E.S.S pela Rua Curitiba, conversando com algumas pessoas, foi abordado e nada de ilícito com ele encontrado, perguntado sobre a bicicleta negou a pratica do furto, então foi conduzido à Delegacia. 

Na delegacia  ao ser novamente indagado, confessou ao plantonista Domingos ter furtado a bicicleta e disse que levaria onde havia deixado. 

Dada voz de prisão ao autor e conduzido à autoridade de polícia judiciária, juntamente com a bicicleta, que a vítima de imediato a reconheceu. 

O delegado confirmou a  prisão do acusado  em flagrante delito por furto,  ele  permaneceu à disposição da justiça.

Nenhum comentário: