segunda-feira, 17 de julho de 2017

B.O- Casa onde morava homem que matou a sogra em Nova Guataporanga é incendiada por invasor

OCORRÊNCIA DO DIA 15/07/17 – Nova Guataporanga/SP. Incêndio. Data/hora do Registro: 15/07/17 às 18h15min. Endereço: Rua Barão do Rio Branco  Centro. Testemunha: J.B.L


Pelo local incêndio em residência de forma criminosa, conforme consta a versão da testemunha que estava no momento do fato, o indivíduo conhecido pela testemunha chegou com um galão de gasolina, adentrando a residência ateando fogo na sala de estar se evadindo logo em seguida conforme declaração da testemunha que teve ajuda de populares que extinguiu o incêndio, após apurado inicialmente, o autor do incêndio é filho da vítima do homicídio, assassinada na tarde deste mesmo dia, em Nova Guataporanga, o autor do homicídio morava na residência incendiada, porém na residência estava apenas a testemunha.

ENTENDA O CASO 


OCORRÊNCIA DO DIA 15/07/17 – Nova Guataporanga/SP.
Homicídio
Data/hora do Registro: 15/07/17 às 12h00min.
Endereço: Rua São Paulo 480.
Vítima: Lúcia Batista Evangelista
Autor: I.P.S
Testemunha 01: L.V.E
Testemunha 02: T.J.C.S
Testemunha 03: E.G.S
Apreensões: uma faca marca Startools
Polícia Militar prende autor de homicídio em menos de uma hora após o fato na cidade de Terra Nova D'Oeste/SP.


Ocorrência irradiada via COPOM de vítima de agressão por golpes de faca, onde policiais militares de Nova Guataporanga e Monte Castelo se deslocaram até o local dos fatos, onde ao fazer diligências pelo local foi relatado o acontecido por populares e pela testemunha 01 que haviam presenciado os fatos. Após a prática de homicídio o autor evadiu-se se escondendo em uma plantação de banana onde esta equipe fez a busca, porém não localizando o indivíduo, e posterior populares informaram que o autor encontrava-se no Distrito de Terra Nova D’ Oeste, esta equipe se deslocou para o local relatado onde já na entrada da cidade conseguiram localizar o indivíduo, momento que foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor sendo necessário o uso de algemas conforme Súmula Vinculante 11, conduzido ao P.S. da cidade de Tupi Paulista sendo medicado e liberado. Foi ratificado o flagrante de homicídio qualificado tendo o autor ficado à disposição da justiça.

Nenhum comentário: