segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeito Juliano Bertolini de Dracena nomeia novos secretários

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena
Divanir Ledo, Dayana de Jesus, Ana Carolina C. Bertolini, Juliano Bertolini, Moisés de Lima, Marcos César, Rosimeri Belinello e Shoiti Kanezawa.

Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Juliano Bertolini e o vice Moisés A. de Lima reuniram funcionários da administração municipal e vereadores para anunciar os nomes de novos secretários e presidente da Empresa Municipal de Saúde (EMS), na sede do SENAI.
Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trabalho o escolhido é Divanir Ledo dos Santos, anteriormente Diretor de Habitação. Deixa o cargo Shoiti Kanezawa que, por motivos pessoais, pediu desligamento ao prefeito Juliano.

Juliano nomeou Ana Carolina Cenedesi Marchado Bertolini como Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. A primeira-dama passa a acumular o cargo com o de presidente do Fundo Social de Solidariedade. Dayana de Jesus Ferrari assume o posto de secretária-adjunta.

Para a pasta de Esporte, Lazer e Juventude, que vinha sendo exercida conjuntamente pelo secretário de Governo e Ações Estratégicas, Onivaldo Cavallari, o escolhido é Marco César de Souza.

A Empresa Municipal de Saúde passará a ter o comando de Rosimeri Belinello Rossanezi, antes Diretora de Gabinete.

“Gostaria de agradecer aos secretários Shoiti e Dayana e ao presidente Marcos César que estão deixando seus postos neste momento pelo empenho mostrado em todo esse período à frente de suas pastas”, ressaltou o prefeito Juliano. “E quero dar as boas-vindas às pessoas que estão chegando para colaborar com a administração. Temos certeza que elas desempenharão as funções com toda a competência que Dracena merece”, completou Bertolini.

Nenhum comentário: