sábado, 22 de julho de 2017

Prefeito Juliano de Dracena pleiteia recursos na Funasa para obras de saneamento básico



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

O prefeito Juliano Bertolini se encontrou com o superintendente regional da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Júnior Bozzella, para pleitear recursos para a realização de obras de saneamento básico em Dracena, na tarde de quinta-feira (20), em São Paulo.

Demanda de muitos anos da população, os pedidos de recursos para a execução de obras nas galerias de águas pluviais da Fapidra (Córrego Água Sumida) e do Jardim Kennedy foram reiterados pelo prefeito Juliano. Também no encontro, Bertolini entregou a Bozzella as especificações técnicas gerais, memoriais descritivos e demais documentos necessários para prosseguimento na solicitação junto ao órgão federal.

Ainda, o prefeito solicitou recursos financeiros para a aquisição de um caminhão e equipamento combinado de hidrojateamento e sucção, que serão utilizados nos sistema de esgoto sanitário do município.

“Iniciamos uma conversa positiva sobre demandas históricas em nosso município. É uma tentativa. Precisamos mostrar ao governo nossas reais necessidades”, destacou o prefeito Juliano Bertolini.
 

Nenhum comentário: