terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura de Dracena realiza primeiro encontro para discussão do PPA

Audiência aberta à população busca ouvir as maiores necessidades dos moradores, de modo que seja possível priorizar as principais demanda na administração municipal 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

 A Prefeitura Municipal de Dracena realizou na noite desta segunda-feira (17) o primeiro encontro voltado a participação popular para debate e sugestões da elaboração do Plano Plurianual Participativo (2018/2021), realizado desta vez no auditório do SENAI. 

Apresentado pelo secretário municipal de Fazenda, Thiago Vicente dos Santos, o evento contou com a presença dos demais secretários da atual administração, além dos vereadores Cláudio José Pasqualeto e Milton Polon, e munícipes. 

O objetivo do Plano Plurianual Participativo é organizar, sob a forma de programas, todas as ações desenvolvidas pela administração, assegurando o desenvolvimento dos mesmos com a orientação estratégica do administrador e com as previsões de recursos por área, além de desenvolver e aprimorar o planejamento, orçamento e gestão para programas em todos os órgãos da administração.

A audiência aberta à população busca ouvir as maiores necessidades dos moradores, de modo que seja possível priorizar as principais demanda na administração municipal. 

“Parabenizo os envolvidos na iniciativa deste encontro e faço um apelo para que a população se conscientize da importância de participarem conosco, para que possamos ouvi-los coletivamente”, ressaltou o vereador Milton Polon. 

“A participação dos munícipes nos auxiliará a elaborar um plano quadrienal para Dracena, por isso, quanto mais pessoas opinarem, melhores serão os resultados para o futuro da nossa cidade”, complementou o prefeito Juliano Bertolini. 

O próximo encontro do PPA será dia 24 de julho, na Câmara Municipal (Rua Princesa Isabel, nº 1.635); e o último no dia 28 na sede da OAB de Dracena (Rua Bolívia, 53).

Nenhum comentário: