segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Policia Militar prende três pessoas em Adamantina por tráfico de drogas.


Durante patrulhamento na noite de domingo(20) por Adamantina a equipe de policia militar recebeu informações de que a autora M.A.M  residente pela Rua Oswaldo de Andrade faz pratica do tráfico de entorpecentes.

Ao verificar a denuncia, os policias se depararam com a mesma na companhia dos autores R.S  e M.V.M e estes ao avistarem a viatura que se aproximava, estando àquelas pessoas em frente à residência, rapidamente tentaram adentrar no imóvel, porém foram impedidas.

Na busca pessoal foi localizado com o autor R.S  02 (dois) invólucros de maconha, com os demais nada de ilícito foi encontrado. 

Com a chegada da testemunha C.R.M  foi autorizado à entrada no imóvel e na vistoria foram localizados no banheiro mais dois invólucros de maconha. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, que foram apresentados na delegacia, onde o delegado de plantão após tomar ciência corroborou com a situação, elaborando o BOPC de tráfico de entorpecentes compartilhado, e após liberou as partes envolvidas.

Nenhum comentário: