quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Projeto Criança Feliz/Mudarte realiza torneio de futsal em Dracena

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

O Projeto Criança Feliz/Mudarte realizou na última semana a final do “9º Torneio de Futsal”, com a participação de aproximadamente 100 crianças do período da manhã e da tarde, divididas nas categorias: sub 09 masculino, sub 11 masculino e feminino.

O evento foi organizado com a colaboração dos professores Luis Gustavo Venerato, Giovani Guimarães Pigozzi, Nilton Pompeu, Denise Ribeiro Baralde e a diretora do Projeto Valéria Gomes de Andrade.

A final contou com a presença do Secretário de Esporte Marcos César de Souza, Coordenador de Esportes da Secretaria de Educação Rodolfo Cantarin e do Diretor de Esportes Bruno Eduardo C. Sitta.

 “O esporte é uma vertente da educação que é responsável pela formação integral do indivíduo. O torneio de futsal permite uma competição saudável e a socialização dos alunos. É realmente um momento de confraternização para ser comemorado devido a empolgação e envolvimento de todos que participaram desse evento”, destacou a Secretária de Educação Profª. Ms. Vanessa Maria Redígolo Castilho.

Nenhum comentário: