Uma criança tentou impedir as agressões quando foi enforcada, levando socos na face e foi jogada com violência contra o chão.
No inicio da madrugada de hoje(08) policiais foram acionados via copom, comparecendo ao local dos fatos, Rua Salatiel Teixeira da Rocha, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Dracena, onde a vítima ao receber a equipe já se pôde notar grande lesão no olho esquerdo da mesma, bem como lado esquerdo do rosto bem inchado e testa com lesão também, todos sangrando ainda.
Porém durante a entrevista ainda se pôde constatar que o autor veio a agredir uma criança que vendo a mãe ser agredida foi tentar intervir e acabou sendo enforcada e também levou socos no rosto e nariz, vindo a sangrar e depois foi jogada ao solo e com isso também teve escoriação pelo corpo.
Ao se questionar sobre o paradeiro do autor os policiais foram informados que este saiu pulando os muros antes da chegada da equipe, porém resolveram fazer varreduras ali próximo e quando estavam olhando por cima dos muros com o auxílio de lanternas, puderam ver algo escondido em meio a algumas plantas e ao se dar voz de parada puderam notar que era o autor que ainda tentou correr porém foi detido rapidamente pela equipe e prontamente foi dado voz de prisão ao mesmo, bem como lido seus direitos em seguida algemado devido a tentativa de fuga.
Autor foi autuado no art 129 da lei 11340/06 permanecendo a disposição da justiça. Quanto as vítimas vieram a passar por exames clínicos devidos lesões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário