terça-feira, 21 de novembro de 2017

Porco no Rolete promovido pelo Rotary Club é sucesso na cidade de Junqueirópolis


O feriado de 15 de novembro em Junqueirópolis ficou marcado com a realização do 1º Porco no Rolete, idealizado pelo Rotary Club. Os rotarianos receberam muitos elogios pela organização, qualidade e variedade do cardápio.
Durante o almoço foram servidos seis suínos, totalizando aproximadamente 300 quilos de carne. Além da iguaria suína recheada, o almoço contou no cardápio com linguiça e frango assado, torresmo, arroz branco, vinagrete, feijão gordo, salada verde, salada califórnia, macarronada e mandioca. A sobremesa foi sorvete (picolé) e bolo de pote, vendidos a preços acessíveis.
O evento contou ainda com música boa, através de belíssimas interpretações da cantora Elen Mariá. O público também se divertiu e faturou vários prêmios com as rodadas do binguinho. A novidade foram os prêmios em bandas de leitoas. Na rodada final, um sortudo ganhou um porco inteiro assado.
Segundo o presidente do Rotary, Antônio Márcio Minini, uma parte da renda será revertida para a fundação rotária e a outra irá auxiliar as entidades do município. “O Porco no Rolete, realizado em parceria com a equipe ‘Porcão’ da cidade de Alvares Machado, além de angariar fundos para a entidade tem por objetivo promover também a interação entre as famílias”, ressalta.
O presidente destacou o empenho de sua equipe e agradeceu as pessoas que prestigiaram e contribuíram para o sucesso da 1ª edição do Porco no Rolete. “Primeiramente peço desculpas por possíveis falhas. Este foi o primeiro evento de grande porte que promovemos. Agradeço a todos que trabalharam, o Rotary Club de Pacaembu, a todos que contribuíram e o grande público que nos prestigiou. Agradeço também os meninos e meninas do Interact. O evento foi um sucesso e superou a nossa expectativa”, destaca Minini, ao anunciar desde já a realização da 2ª edição do evento no ano que vem.

Junqueirópolis em Dia 




Nenhum comentário: