terça-feira, 21 de novembro de 2017

Enfermeira moradora de Paulicéia capota veículo na MS 040 em Brasilândia MS


Na tarde de segunda-feira(20), por volta de 15h, a jovem Liziane Araújo, moradora de Paulicéia capotou seu veículo um Ford KA, na MS 040, quando retornava para sua cidade em Paulicéia.


Em entrevista à nossa redação, Liziane disse que ao passar o Posto Fiscal, um inseto grande entrou em seu veículo, e na hora olhou para trás para ver do que se tratava, porém como não encontrou fechou os vidros, quando novamente ouviu e olhou novamente para trás, onde ao retornar a atenção para a direção viu que estava saindo fora da pista, “Apavorei  ao tentar voltar pra pista, e acabei perdendo o controle da direção, invadindo a pista contrária e saí capotando, caindo na parte alagada do varjão”.


Liziane, diz que sabe da importância do uso do cinto de segurança, porém, agradece à Deus por não estar usando no momento, porque travaram as portas e ela não conseguiu abrir e nem quebrar os vidros, enquanto o carro era invadido pela água, foi quando se lembrou de um botão que acionava e abria o porta malas do carro, que foi por onde conseguiu sair do veículo.


Ela não soube precisar a velocidade em que estava no momento do acidente, só se lembra que o carro ainda estava embalado, e que o carro capotou várias vezes até cair na água.


Liziane disse também que alguns noticiários publicaram que o motivo do acidente seria um inseto que haveria entrado em seu soutien, porém a mesma disse ser mentira.


A vítima foi socorrida com pequenas escoriações, hematomas no corpo e pequenos cortes de cacos de vidros na cabeça, joelhos e mãos.


Em sua rede social, ela agradece à todos que se preocuparam e enviaram mensagens preocupadas com seu estado de saúde e finalizou dizendo: “Graças a Deus saí viva e sem nada de mais grave aconteceu, o importante é minha vida, bens materiais, a gente trabalha e conquista novamente”disse Liziane.

DO BRASILÂNDIA NEWS 

Nenhum comentário: