domingo, 29 de abril de 2018

Donos de imóveis de Panorama que estão emporcalhando a cidade com entulhos estão sendo notificados pela prefeitura

Moradores que insistirem no ato poderão ser multados diz fiscal.



A Prefeitura de Panorama na pessoa do Fiscal Geral  Lauro César comunicou que está notificando donos de propriedades que estão depositando entulhos de forma irregular em pontos públicos da cidade. 

A reportagem do Panorama Noticia  flagrou a falta de educação de alguns moradores da rua Júlio Barata proximidades da Açolong, bairro Centro indo para o bairro Nosso Teto.

Vale destacar que esse comportamento errado por parte da população não é exclusividade somente dos moradores desta rua. 

Boa parte das calçadas da Júlio Barata no trecho citado virou depósito de entulho. Desde mato seco, galhos, restos de construções e objetos domésticos, tudo depositado de forma incorreta, obstruindo a passagem de pedestres. 

Segundo Lauro César a Lei Orgânica do Município diz  que o morador que por ventura vier a agir de tal moto poderá  em primeiro lugar ser notificado e até  multado. 

Na mesma rua teve aqueles moradores mais conscientes que alugaram caçambas e depositaram seus entulhos. Essa é a forma correta de se proceder. 

Segundo Lauro César os encarregados da Prefeitura já estiveram na Rua Julio Barata e já estão notificando  os moradores. 

Em breve o Panorama Noticia deve repercutir mais sobre esse assunto  em  seus canais.








Nenhum comentário: