terça-feira, 15 de maio de 2018

25º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR REALIZA SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR


Hoje, (15) o 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou, na Câmara Municipal de Dracena, a Solenidade de Valorização Policial Militar, objetivando reconhecer a excelência dos trabalhos prestados pelos policiais militares da área do Batalhão, que abrange 22 municípios da Nova Alta Paulista. 

Na presente solenidade, foram entregues certificados aos policiais militares eleitos “PM do Mês” do serviço operacional e administrativo do Batalhão, referente aos meses de janeiro e abril de 2018 e também Láurea de Mérito Pessoal. 

O “Policial Militar do Mês” é uma das variadas formas de reconhecimento do trabalho policial. Mensalmente, policiais militares são escolhidos no âmbito de suas Companhias como Policial Militar do Mês por seus méritos profissionais ou comunitários, ou por terem participado de ocorrências que teve desprendimento policial. Posteriormente, estes policiais são indicados a concorrerem este título em âmbito do Batalhão e Comando de Policiamento do Interior 8. 

Foram homenageados com o certificado “PM do Mês” o Cb PM Dione Rodrigues Munhoz e o Cb PM Carlos Renato Garbulho, ambos da 3ª Cia PM – Osvaldo Cruz/SP, eleitos PM do Mês de Janeiro/2018, Cb PM Edson da Costa e Cb PM Gabriel Fernando Diomázio, da 3ª Cia PM – Osvaldo Cruz, escolhido PM do Mês de Fevereiro/2018, Cb PM João Carlos Pavim Sartori e Cb PM André Garcia Madureira, ambos da 1ª Cia PM – Dracena, eleitos PM do Mês de Março/2018, 1º Sgt PM José Alberto de Oliveira e Sd PM Marcos da Silva Anguita, da 3ª Cia PM – Osvaldo Cruz, escolhidos PM do Mês de Abril/2018, Cb PM Rose Laine Ribeiro Perfeito Iwata, da 4ª Cia PM – Tupi Paulista, eleita PM do Mês de Abril Administrativo/2018. 

Também receberam a homenagem como Ocorrência Destaque do primeiro Quadrimestre de 2018 do 25º BPM/I, Cb PM Alberto Henrique Barbosa e Cb PM Elaine Cariddi Orzan Paludetto, ambos da 1ª Cia PM, eleitos do mês de janeiro/2018, Cb PM Rogério Rosa Miqueloti e Cb PM Gustavo Vitarelli de Souza, ambos da 4ª Cia PM, eleitos do mês de fevereiro/2018, Cb PM André Luiz Dallaqua e Cb PM Robson de Rezende Silva, ambos da 3ª Cia PM, eleitos do mês de março/2018, Cb PM Marcos Antônio do Amaral e Sd PM Nilson Ricardo Tenório, ambos da 2ª Cia PM, eleitos PMs de abril/2018, eleitos como PM do CPI-8 Sd PM Marcos Vinícius Lins da Silva e Cb PM Rafael Eduardo Revolta do Amaral da 2ª Cia PM (Adamantina) 

Já a Láurea de Mérito Pessoal é uma comenda, a qual possui 5 graus, e é concedida aos policiais que se destacaram por seus méritos pessoais no cumprimento do dever, objetivando, também, elevar o moral, o espirito de corpo e o fortalecimento dos valores policiais militares. 

Foram agraciados com a Láurea de Mérito Pessoal em 4º grau o 1º Ten Murilo, Cb PM Paulo César, Cb PM Veiga, Cb PM José Domingos, Sd PM Diego Abreu, Sd PM Luiz Felipe, Sd PM Moacir Gregório, Sd PM Clayton da Cruz. 

Receberam a Láurea de Mérito Pessoal em 3º Grau o Cb PM Alessandra Aquoti, Cb PM Elaine Barros, Cb PM Alberto Henrique, Cb PM Edmilson Manso, Sd PM André Garcia Madureira, Sd PM Aguinaldo Dias. 

O Cb PM Samuel Soares foi agraciado com a Láurea de Mérito Pessoal em 2º Grau. 

Foi condecorado com a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau o Cb PM Gustavo Puga Lorenzetti da 1ª Cia PM. 

Por fim, o Comandante Interino do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Maj PM Alexandre Fontolan, agradeceu a todos os policiais militares pela dedicação e empenho no trabalho que vem sendo desenvolvido, contribuindo para que a região de Dracena seja a mais segura do Estado. Agradeceu também a presença dos familiares e autoridades civis, bem como os oficiais e praças que prestigiaram o evento.










Nenhum comentário: