sexta-feira, 4 de maio de 2018

Abertas as inscrições em Dracena para o "SEBRAETEC SENAC – TRADE MARKETING – VANTAGEM COMPETITIVA NO PONTO DE VENDAS"


DATA: 09 e 10/05/18
Horário: 19:00 hrs
Local: ACE Dracena

A oficina terá simulações, dinâmicas e discussões em grupo, apresentação, estudo de casos e exposições que possibilitem o participante desenvolver todos os processos básicos de trade marketing. Podem participar comerciantes em geral e profissionais liberais.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Paula Pereira, o trade marketing é uma parte importante na estratégia de marketing das organizações que planejam potencializar as vendas e a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos de venda. O participante do curso vai aprender a identificar riscos e oportunidades por meio da avaliação e uso dos principais indicadores de mercado; avaliar o contexto de trade marketing, estabelecendo conexões internas e externas.

A programação do curso ainda inclui o aprendizado sobre a elaboração de estimativas de vendas do mix de produtos voltado a lançamentos e/ou descontinuação de itens e a ativação de marcas/produtos e definição da estratégia promocional mais adequada.  O valor do investimento é de R$ 37.

As inscrições podem ser feitas no SEBRAE Dracena, localizado no CEDRAC, ou no telefone (18) 3822-4493. O CEDRAC fica na Avenida José Bonifácio, n.º 950, Centro. 

Nenhum comentário: