sexta-feira, 4 de maio de 2018

"B.O" DUPLA ROUBA VEÍCULO EM PAULICÉIA E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM JUNQUEIRÓPOLIS.

A dona do carro foi rendida durante a madrugada dentro de sua casa e na fuga os marginais a colocaram dentro do porta malas do veículo.

Roubo de Veículo - Flagrante. Data/hora do Registro: 04/05/18, 00h21min. Endereço: Rua Távora - centro. Vítima: D.V. Autor: L.S.S. (18 anos) Sindicado: V.L.N.G. (14 anos) Veículo: Hyundai/HB20, cor prata, ano 2014, placas OOL0483 – Três Lagoas/MS

No início da madrugada desta sexta-feira 04/05, por volta das 00h11min, uma mulher de 68 anos (D.V.), ao chegar em sua residência na cidade de Paulicéia, foi tomada de assalto mediante violência e ameaça com emprego de arma de fogo, por seu vizinho L.S.S. de 18 anos (autor) e mais um adolescente V.L.N.G. de 14 anos.

Os marginais a amarraram e a colocaram no porta-malas do veículo, mencionado que iriam para a cidade de Tupã. 

Roubaram ainda relógio, joias, documentos pessoais e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro. 

No trajeto o veículo precisou ser abastecido e na cidade de Junqueirópolis eles pararam em um posto de combustível, onde o alarme disparou e os dois autores se assustaram e abandonaram o veículo e a vítima. 

A vítima utilizando uma das facas abandonadas no veículo, conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar. 

Com essas informações e as características dos autores, foi realizado buscas nas imediações, onde lograram êxito em localizar e abordar os autores, onde foi constatado que o menor portava um simulacro de arma de fogo – pistola, que foi apreendida). 

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores que foram conduzidos a delegacia, onde permaneceram a disposição da justiça.

Nenhum comentário: