domingo, 6 de maio de 2018

"B.O" Motocicleta furtada de morador de Jacipora é recuperada por policiais em Dracena

Natureza: Furto Motocicleta


Histórico: Em patrulhamento na sexta-feira(04), às 20 horas, pela área centra na Praça Arthur Pagnozzi, Av Pres. Roosevelt, policiais localizaram  dois indivíduos estacionando uma motocicleta e indo em direção a praça.

Em acompanhamento visual os policiais  contornaram  a praça e logramos exito em aborda-los D.F. F 18 anos e J. C.V. P, 14 anos. dois conhecidos da PM por furto e tráfico com eles nada de ilícito encontrado.

Porem ao indagar D veio a confessar o furto da motocicleta de um morador de Jacipora onde foi dada voz de prisão. 

Veículo pesquisado e nada de errado com a documentação.  

Em deslocamento até Jacipora para localizar o proprietário, onde informou que seu veículo havia sido furtado dias anteriores juntamente com sua carteira e celular.

 O condutor ao dar seu depoimento disse que no dia do furto passou mal pois faz hemodialise sentou e desmaiou na calçada e ao acordar sentiu falta da sua carteira,  celular,  e motocicleta, indo no dia seguinte a registrar o Boletim na delegacia

Diante dos fatos a Vítima recebeu sua motocicleta de volta, e por não ter queixa de furto,  pois o BO anterior foi NAO criminal.

Os presos reu confessos foram ouvidos e liberados e pelo Plantão foi registrado outro BO não criminal. 

No mesmo dia horas anterior policiais  atenderam uma ocorrência de tentativa de furto a motocicleta onde um amigo da vitima dispersou os ladrões, vindo no plantão e reconhecendo J. C. como um dos envolvidos.

Nenhum comentário: