terça-feira, 15 de maio de 2018

"B.O" Resposta rápida: Polícia Militar prende autores de furto em estabelecimento comercial em Irapuru

Autor 01: M B S – 50 anos, morador de Irapuru Autor 02: M RB S, 36 anos morador de Irapuru Autor 03: L FS, 37 anos moradora de Irapuru Vitima: A S P, 65 anos morador de Irapuru

No dia 14 de maio por volta das 10h40min durante patrulhamento a vítima cientificou os policiais militares de serviço de que os três autores(de iniciais M. B. S, M. R.B.S e L. F.S)  haviam comparecido no seu estabelecimento comercial à Rua Expedito Moraes, sendo que a autora  L. F. S, 37 anos, adentrou no bar e pediu uma cerveja com a finalidade de tirar a atenção da vitima, momento em que o autor M. B. S  de 50 anos  e autor M. B. S de 50 anos , com destreza e de forma ardil adentraram no depósito do bar da vítima subtraindo uma Maquita e três pacotes de sardinha marca Guanabara.

Logo os três autores saíram do local dos fatos a vitima sentiu falta dos objetos e saiu a procura dos mesmos.

Em patrulhamento os policiais  localizaram  o autor M. B. S  pela imediações da Avenida Alécio de Souza Machado, de posse dos objetos subtraídos. A unidade de Serviço da Vtr 17-178, localizou a autora  L F.S nas imediações da mesma avenida. 

L F.S  ofereceu resistência e por este motivo foi devidamente algemada.

Com apoio de outra Unidade, o autor M. R. B foi localizado já homiziado no interior da sua residência.

Dado voz de prisão aos três autores apreendidos sendo autuados por infração ao artigo 155, § 4º, inciso 4 do CP.

Durante a abordagem do autor M B S , através do TMD, foi constatado em seu desfavor mandado de prisão por infração ao artigo 157 na cidade Dracena.

Os autores permaneceram presos e serão encaminhados a Cadeia de Adamantina (autor 01 e 02) e cadeia publica de Dracena (autor 03).

Nenhum comentário: