quarta-feira, 9 de maio de 2018

Começam a distribuição de uniformes para os Alunos da Rede Municipal de Ensino de Paulicéia


A coordenadoria de Educação de Pauliceia começou no última semana do mês de abril a distribuição de uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Todos os alunos da EMEF, EMEI e Creches receberam os uniformes com Short/Saia e camisetas. É a primeira vez que são entregue short/Saia no kit para as crianças.

“O uniforme é uma peça de uso obrigatório e garante a identidade dos alunos, reforça o sentimento de pertencimento a escola e é fundamental para a segurança do estudante, alem de proporcionar uma economia para as famílias. Eu adorei, bonita, moderna, a mudança da cor e arte se deu para valorizar as cores da bandeira da cidade.”, enumera a Coordenadora Marcela Lopes.

O Prefeito Ermes também destaca a importância da uniformização dos alunos. ”uniformizar os alunos reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”.

Vale lembrar que apesar da mudança o uniforme anterior ainda é válido.Para mais informações e distribuição dos uniformes procure a diretoria da escola do seu filho(a)

Nenhum comentário: