segunda-feira, 14 de maio de 2018

EXCLUSIVO- POLICIAS CIVIL E MILITAR DE JUNQUEIRÓPOLIS PRENDEM TRAFICANTE E RECUPERAM MOTOCICLETA


Na tarde desta segunda-feira (14) policiais civis de Junqueirópolis, com o apoio de policiais militares efetuaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e extorsão. 

Conforme se apurou nas investigações, W. R. O. M. (23), já vinha há tempos vendendo entorpecentes para a vítima, residente em Mirandópolis. 

Em função da dívida pelos entorpecentes, o indiciado coagiu a vítima a lhe entregar sua motocicleta, uma Honda Bros zero quilômetro, como forma de pagamento pelos entorpecentes. 

Em seguida, o indiciado alegou que caso a vítima não lhe entregasse o recibo do veículo, ele a mataria. 

Os policiais civis realizaram atividade de campo e conseguiram até mesmo fotografar o momento em que a vítima era extorquida. 

Presenciaram ainda o indiciado entregar drogas à vítima como forma de “quitar” o valor relativo a motocicleta que está avaliada em 11 mil reais. 

Com o apoio dos policiais militares,os investigadores deslocaram-se até a casa do indiciado que tentou se evadir invadindo a casa de seu vizinho, mas acabou preso. 

A motocicleta da vítima e o recibo do veículo forma apreendidos na casa do indiciado e devolvidos para a vítima. 

Foram ainda apreendidos 03 “torrões” de crack equivalentes a vinte papelotes da droga. 

O indiciado alegou que havia comprado a motocicleta por R$ 700,00 e que entregou a droga à vítima porque esta foi a forma de pagamento que ela exigiu. 

O indiciado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e extorsão. 

Ele será submetido a audiência de custódia no Fórum da Comarca de Junqueirópolis.


Nenhum comentário: