quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nova diretoria do Conselho Municipal do Idoso de Dracena toma posse

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

A nova Diretoria do Conselho Municipal do Idoso de Dracena foi empossada nesta quarta-feira (9) e definidas as comissões permanentes, conforme Decreto nº  7.031, de 02 de maio de 2018.
O evento contou com a presença do prefeito Juliano Brito Bertolini; primeira dama Ana Carolina Cenedesi Bertolini; do promotor de justiça, Dr. Rufino Eduardo Galindo Campos; e dos vereadores Célio Ferregutti e Maria Matheus. 

O Conselho propõe ações, decide e define diretrizes e outras questões relacionadas à politica de atenção à pessoa idosa. Estabelece ainda normas que regulamentam a execução desta política, bem como acompanha, supervisiona e avalia a efetivação das mesmas.

A diretoria tem gestão de dois anos e formou-se da seguinte maneira: Presidente Zeny de Assis Beneti, representando a Associação Suyá; vice-presidente, Maria Luzia Marino Grecco, também da Associação Suyá; secretária Elisandra Murer Fruchi; e segundo o secretário é Domingos Gimenez Sebrian, do Clube Terceira Idade Conviver.

 “Este Conselho servirá como base para nossa orientação das necessidades dos idosos. 
Queremos implementar boas ações para melhorar a qualidade de vida de todos e, para isso, temos que saber o que vocês precisam. Parabenizo a todos e desejo um ótimo mandato e que todos possamos contribuir muito com Dracena”, afirmou o prefeito Juliano, que deu posse à nova Diretoria. 

Nenhum comentário: