quarta-feira, 2 de maio de 2018

Operação interestadual prende cinco suspeitos de envolvimento com crimes de tráfico de drogas, associação e receptação

Mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos em Paulicéia (SP) e Três Lagoas (MS). Polícia Civil apreendeu eletrodomésticos, notebooks e uma televisão de 50 polegadas.
Produtos foram apreendidos durante operação realizada pela delegacia de Paulicéia (Foto: Polícia Civil/Cedida

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (2), durante uma operação da Polícia Civil, suspeitas de praticarem os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação na cidade de Paulicéia (SP) e na região.

As prisões preventivas foram executadas mediante o cumprimento de mandados expedidos pela Justiça, conforme a polícia. Duas delas ocorreram em Paulicéia e as outras três em Três Lagoas (MS).

Das 6h às 16h desta quarta-feira (2), as cinco pessoas presas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil, em Paulicéia, sendo três homens e duas mulheres: um autônomo de 40 anos, um ajudante de pintor de 38 anos, um estudante de 19 anos, uma autônoma de 37 anos e uma dona de casa de 26 anos, de acordo com a polícia.

A operação é o desfecho de uma investigação realizada pela delegacia de Paulicéia, que identificou os indivíduos envolvidos nos três crimes. Durante a ação, os policiais apreenderam eletrodomésticos, notebooks e uma televisão de 50 polegadas, aparelhos serão analisados quanto à procedência de origem.

Os presos serão encaminhados a unidades carcerárias masculina e feminina da região, onde permanecerão à disposição da Justiça. Nas prisões ocorridas em Três Lagoas, a Polícia Civil de São Paulo contou com a colaboração da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através de agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG).

G1

Nenhum comentário: