segunda-feira, 7 de maio de 2018

Policiais Militares de Adamantina e região recebem Láurea de Mérito Pessoal

Policiais tiveram atuação reconhecida com homenagens prestadas pelo comando local da PM.
Cerimônia de Valorização Militar (Fotos: João Vinícius | Grupo Impacto).

Em solenidade realizada na última sexta-feira (4), a 2ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) prestou homenagem pública de reconhecimento ao trabalho desempenhado por policiais militares em Adamantina a região, com a entrega de Láurea de Mérito Pessoal.

A cerimônia valoriza o desempenho dos policiais em serviço, em diversos cenários. Na homenagem de sexta-feira, foram reconhecidos os policiais que atuam na área da 2ª CIA/PM: Adamantina, Mariápolis, Flórida Paulista, Irapuru, Pacaembu e Flora Rica.

A solenidade foi presidida pelo capitão PM Júlio Marcelo Romagnoli. Participaram também o presidente da Câmara de Adamantina, Eduardo Fiorillo, vereador João Davoli, o secretário de Educação, Osvaldo José – representando o prefeito Márcio Cardim –, vice-prefeito de Pacaembu Adão Viscardi, delegado seccional de Adamantina Carlos Vasconcelos, delegada do Necrim (Núcleo Especial Criminal) Laíza Fernanda Rigatto Andrade, presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Edmilson de Castro, Capitão PM Nivaldo Donizete Terra – chefe da seção de operações do 25º BPM/I –, tenente PM Eder Bressan, advogado Alexandre Ramenzoni (representando a OAB), além de policiais da 2ª CIA/PM.
Em sua fala, o capitão Júlio destacou a condecoração, atribuída aos policiais que se destacaram no cumprimento do dever. “Policiais militares desta Subunidade, bem como suas famílias, obrigado pela presença neste dia de festa, onde vocês são os grandes responsáveis por esta solenidade de valorização, pois se comemoramos algo em âmbito institucional significa dizer que estamos cumprindo nossa missão constitucional de preservação da ordem pública”.
Policiais homenageados
Foram homenageados com Láurea de Mérito Pessoal em 5º grau os soldados PM José Renato Pontes Ribas, Tadeu Cabral Acioli e Ricardo Delgado de Oliveira. Em 4º grau, os policiais militares Wesley Inácio da Silva, Paulo Eduardo Servantes de Oliveira, Luciano Tavares Caetano, Willian de Melo, Marco Aurélio Maccagnan e Felipe Pereira da Silva.

Já em 3º grau, a Láurea de Mérito Pessoal ficou com subtenente PM Sidinei Costa Rodrigues e, em 2º grau, com Marcelo Lopes da Silva, Nelson Welton Fortunato e Rafael Eduardo Revolta de Amaral.
O subtenente PM Carlos Francisco Lyrio recebeu a homenagem em 1º grau.

Além das Láureas, foram reconhecidos os policiais do mês na área de atuação da 2ª Cia, sendo Luciano Rodrigo Ramazotti, Rodrigo De La Viuda Andrade, Fernando Rogério Rissi Herrera, Nelson Welton Fortunato e Ronivaldo Carniato Luiz.


SIGA MAIS





Nenhum comentário: