segunda-feira, 7 de maio de 2018

Show musical e desfiles abrem a 12ª Novittá Noivas & Kids em Presidente Prudente

 Todos os estandes já estão sendo montados no IBC Centro de Eventos. (Divulgação)

Tem início nesta terça-feira (8), com visitação das 17h às 22h, a 12ª edição da Novittá Noivas & Kids, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. Promovida pela Berthy Eventos, a tradicional feira contará com mais de 150 expositores, que mostrarão aos visitantes produtos e serviços destinados a formaturas, casamentos, aniversários de 15 anos, eventos corporativos e festas infantis.

A entrada será um quilo de alimento não perecível e tudo que for arrecadado, até quinta-feira (10), será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). A expectativa, conforme os organizadores do evento, cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, é que 20 mil pessoas passem pelo local nos três dias da iniciativa.

Para abrir a programação, a Bijoux Box realiza o primeiro desfile da noite, às 20h. Em seguida, os trajes da Noiva e Festa invadem a passarela, às 20h30, ambos com animação do DJ Ricardo Faita. Para encerrar, às 21h, a banda Resistência Ativa anima o público presente.  

Serviço: A programação completa da feira, que neste ano traz como tema a "Melhor Idade", pode ser conferida no site www.novittanoivasekids.com.br. Mais informações pelo telefone (18) 3222-3956. O IBC Centro de Eventos fica localizado na Rua Hugo Lacorte Vitale nº 46. 



Nenhum comentário: