terça-feira, 15 de maio de 2018

Sebrae Móvel estará em Dracena nesta quinta e sexta-feira pela Semana do MEI

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), o Sebrae Móvel estará em Dracena, no Centro Dracenense de Atendimento ao Cidadão (Cedrac), das 9h às 17h, para atender gratuitamente empresários e futuros empreendedores. A ação faz parte da Semana do MEI e é organizada pelo Sebrae-SP, com o apoio da Prefeitura de Dracena.

Nos dois dias de atendimento no município, o Sebrae Móvel estará realizando atendimentos de orientações gerais para empreendedores e futuros empreendedores, formalizações, alterações, entregas das Declarações Anuais e baixas do MEI.

Os atendimentos são gratuitos tanto para empresários quanto para empreendedores. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Sebrae Móvel
O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de municípios da região de Presidente Prudente a mesma qualidade do atendimento do Escritório Regional. É um veículo totalmente customizado (Iveco Daily) e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, orientando empresários e empreendedores sobre temas de gestão como planejamento, administração, finanças, marketing e Microempreendedor Individual (MEI).

 Objetivos:
 - Favorecer empresários e empreendedores locais;
- Facilitar acesso a informação para os empresários;
- Facilitar acesso a informação para os candidatos a empreendedores.

 Público Alvo:
 - Empresários de micro e pequenas empresas (MPE);
- Microempreendedor Individual (MEI);
- Empreendedores interessados em montar seu próprio negócio;

SERVIÇO: A unidade do Sebrae Móvel estará na lateral do Cedrac (Rua Maracajú, 2-92 – Centro). Mais informações pelo telefone (18) 3821-2301.

Nenhum comentário: