sexta-feira, 22 de junho de 2018

"B.O" APOSENTADA DE 70 ANOS MORADORA DE PANORAMA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM DRACENA APÓS FURTAR LOJAS NO COMÉRCIO

Furto – Flagrante. Data/hora do Registro: 20/06/18 às 11h03min. Local: Rua Monte Castelo – Centro. Autora: N.B. (70 anos) Vítima 01: A.P.S.A. (44 anos) Vítima 02: P.B.F. (31 anos) Vítima 03: J.C.G. (26 anos) Rés Furtiva: 01 bolsa, 02 cadernos, 01 tesoura, 01 par de brincos e 01 mordedor para cachorro.

No dia 20/06 por volta das 11h03min, os policiais militares de Dracena foram acionados para atender ocorrência de furto em uma loja na rua Monte Castelo. 

No local, aos policiais encontraram a vítima A.P.S.A. (44 anos) juntamente com a autora N.B. (70 anos) moradora de Panorama no interior da loja, onde a vítima declarou que após a saída da autora da loja, visualizou uma etiqueta de preço no chão e desconfiada do furto, conseguiu localizá-la logo após, retornando ambas para loja, questionada sobre o furto e o que teria dentro da sacola, a autora negou de imediato porém após retirar os produtos da sacola reconheceu de imediato a bolsa e acionou a PM. 

Ao revistar com detalhe uma sacola de propriedade da autora, os policiais observaram outros produtos de outras lojas. Foi feito contato em uma papelaria e em uma loja de utilidades, onde as vítimas P.B.F. (31 anos) e J.C.G. (26 anos) afirmaram que os produtos eram daqueles estabelecimentos constatando assim o furto. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante para a autora que foi conduzida a delegacia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário: