terça-feira, 12 de junho de 2018

Bebezinho de Panorama está internado em estado grave com Leishomaniose no HR de Presidente Prudente

Vitor Manoel Scaliante de 1 ano e 4 meses está precisando de doadores de sangue.

Está  internado com Leishomaniose na UTI do Hospital Regional de Presidente Prudente o pequeno Vitor Manoel Scaliante de 1 ano 4 meses. 

Segundo a família a criança  reside na  Rua João   Vieira n 637 no  bairro Paranoá. 

Entre as idas para a unidade de socorro de Panorama e  HR já  fazem 11 dias que a criança está nessa luta contra a doença. Hoje Vitor deu entrada na UTI e seu estado  clínico é grave. Está  inchado e com as plaquetas baixas. 

A familia informou que a Vigilância Epidemiológica  já  esteve no endereço. A família reclama da conservação da Rua João Viera que não é asfaltada e acumula cacos de tijolos e água parada vinda do esgoto doméstico. 

Em contato  com o Secretário  de Saúde de Panorama  Ademilson   Correa, o mesmo informou a este noticiário  que ainda não  havia sido notificado pelo hospital sobre a confirmação  do caso de Leishomaniose. 

O secretário  avisa que o setor de zoonoses já  está fazendo a intensificação no local e que  só poderá  fazer a pulverização uso de veneno com a confirmação  do diagnóstico vindo do setor de zoonoses  do HR; só  diante desta confirmação é liberado o uso do veneno.

A família  informa que está precisando de 10  doadores de sangue, tipo,  qualquer  tipo de sangue.

Informa que uma Van estará saindo às  7 horas da manhã  no próximo sábado da Santa Casa  de Panorama. 

Pessoas que possam doar sangue ligar no 98137-9419, conversar ligando ou via Whatsapp para Graziele. 

Nenhum comentário: