quinta-feira, 21 de junho de 2018

"B.O" POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE TINHA ACABADO DE FURTAR MOTO EM LUCÉLIA

Furto - Flagrante. Data/hora do Registro: 19/06/18 às 20h59min. Local: Rua Manoel Lopes - Centro. Vítima: N.S.A. Indiciado: T.S.N. Veículo furtado: Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2008.

Na noite desta terça feira 19/06, por volta das 20h59min, os policiais militares de Lucélia, foram solicitados via Copom para atender ocorrência pela rua Manoel Lopes, onde haveria um veículo abandonado em via pública. 

Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma moto parada as margens da via. 

Ao indagarem algumas pessoas que ali estavam nas proximidades, informaram que um rapaz havia deixado a moto e saído bem rápido em direção as casas populares. 

Em diligência pela avenida José Silveira Mendonça, lograram êxito em abordar o T.S.N., sendo efetuado busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado e ao perguntar a respeito da moto deixada pela via, a princípio negou, porém, acabou confessando ter furtado a moto e informando o local do furto. 

Em contato com a proprietária do veículo, a mesma informou ter estacionado a moto e adentrado a residência de sua mãe, e até ao momento não sabia que a motocicleta tinha sido subtraída. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante pela prática de furto ao autor que foi conduzido ao plantão onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: