Data/hora do Registro: 25/06/18 às 09h47min.
Local: Rua Antônio Rodrigues de Barros - JD. Santa Clara.
Menor infrator: E.A.S. (15 anos)
Testemunha: M.A.C.P.
Droga: 0,005 kg de crack.
Acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de briga entre mãe e filho, esta equipe, juntamente com o apoio de outras equipes, deslocamos ao local do fato e ao entrar em contato com a solicitante que é mãe do menor, esta veio a relatar que seu filho E. A. S. está vendendo drogas pois todos os dias aparece em casa com dinheiro sendo que ele não trabalha e ela não dá dinheiro a ele, informa ainda que ele vende droga no baile da terceira idade e na casa do Azedo (local conhecido como venda e e uso de drogas).
Com a autorização da genitora, adentramos a residência e fizemos contato com E. A. S., que ao ser questionado se estava portando algo em suas vestes, veio a princípio negar, foi submetido a busca pessoal e foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 40,00 e perguntado à sua genitora Joana se tinha sido ela quem deu o dinheiro, prontamente respondeu que tinha certeza que era de droga aquela quantia, perguntado ainda a genitora se poderíamos realizar buscas na casa, sendo autorizado e durante a busca realizada no cômodo do fundo, foi localizado dentro de uma sapatilha que estava dentro de um saco plástico, 23 pedras de crack prontas para a venda, sendo tudo acompanhado pela mãe. Quanto a E.A. S. negou que tudo era dele.
Diante do ocorrido foi dado voz de apreensão ao menor, bem como lido seus direitos e foi conduzido sem uso de algemas juntamente com sua mãe à Dise Local, onde o Delegado ao tomar ciência dos fatos ratificou a apreensão autuando-o no Art 33 da Lei 11343/06, permanecendo ele à disposição da Justiça.
Quanto a droga veio a pesar 0,005 kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário