segunda-feira, 9 de julho de 2018

Biblioteca de Dracena recebe kit da Secretaria Estadual de Cultura

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO            
Prefeitura de Dracena

A Biblioteca Municipal Prof.ª Nilce Teresinha Arinos de Carvalho, da Prefeitura de Dracena, recebeu um kit livros da Secretaria de Estado de Cultura, em trabalho realizado pelo Deputado Estadual André Soares.

Os livros já estão incorporados ao acervo de mais de 12.000 títulos do espaço municipal e disponíveis para retirada, que pode ser feita mediante cadastro. Para o registro é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência. A biblioteca municipal está situada na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida José Bonifácio, nº 950.

Dentre os títulos recém incorporados estão: "O porto de Santos no século XXI", de Marcos Piffer, Carlos Alberto Piffer e Gino Caldatto Barbosa; "Moda Ilustrada – Pinturas, croquis, estampas e desenhos que contam a evolução do vestuário no Brasil", com concepção de Marcel Mariano; "França e Brasil: união de culturas", de Francisco Alambet; e "Barroco – Ardente e sincrético", sob curadoria de Emanuel Araújo.

"Essas obras enriquecem o acervo da biblioteca e certamente serão bastante requisitadas pelos leitores de Dracena. Agradecemos ao deputado André Soares pelo empenho na conquista do kit junto à Secretaria de Cultura", disse João Paulo Benini, secretário de Cultura e Turismo de Dracena.

Nenhum comentário: