sexta-feira, 27 de julho de 2018

"B.O" Homem é preso após efetuar disparo de arma de fogo em residencia no Jardim Aeroporto em Panorama

Porte ilegal de arma de fogo/disparo de arma Data/hora do Registro: 27/07/18 às 00h48min. Local: Rua Brasília, Jardim Aeroporto. Indiciado: M.N.P

Após despacho do Copom noticiando ocorrência de disparo de arma se fogo em via publica realizado pelo indiciado deslocamos ao local dos fatos onde nos deparamos com a esposa do indiciado que após entrevista acabou por confessar que seu esposo havia efetuado disparo de arma porem estava dormindo naquele momento.

Com a chegada das demais equipes foi franqueado a entrada dos policiais na residência pela moradora onde apos busca foi localizado sob o travesseiro do autor um revólver marca Taurus cal. 38 numeração suprimida,  municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado e encontrado ainda um frasco plástico contendo dezoito munições cal 38 todas intactas.

Diante dos fatos foi dado  voz de prisão ao indiciado por porte ilegal de arma de fogo sendo conduzido ao DP onde a autoridade ratificou a prisão autuando-o por Porte ilegal de arma de fogo Art 16 da lei 10826/03.

Nenhum comentário: