terça-feira, 3 de julho de 2018

Fuga. Garoto de Junqueirópolis que estava desaparecido é localizado em Presidente Prudente

A suspeita é que o menino de 11 anos tenha fugido para Prudente, cidade que a mãe reside; neste momento ele está sendo ouvido na DIG

O garoto de 11 anos, morador de Junqueirópolis que estava desaparecido desde sábado, 30, foi localizado em Presidente Prudente e neste momento está sendo ouvido na Delegacia de investigações Gerais (DIG) daquela cidade. Ontem, nas redes sociais circulou o comentário de que o garoto estava desaparecido. A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que o garoto havia fugido e quer morar com a mãe, uma vez que ela reside em Presidente e tanto o garoto de 11 anos como o irmão de 8 anos estão moram com o pai, que tem a guarda deles, em Junqueirópolis.

ENTENDA - A delegacia de Junqueirópolis registrou no último domingo, 1º, o boletim de ocorrência do desaparecimento de um garoto de 11 anos. O fato estava circulando na rede social e nos grupos de WhatsApp para tentar encontrar o garoto. Ele havia desaparecido no último sábado, 30, por volta das 13h30.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Eliandro dos Santos, a suspeita era de que o menino havia fugido para a cidade de Presidente Prudente, cidade em que a mãe reside. Os pais do menino são separados e o pai do garoto tem a guarda dos dois filhos (um menino de 11 anos e outro menino 8 anos). Os trabalhos continuam.

PORTAL REGIONAL 

Nenhum comentário: