quarta-feira, 4 de julho de 2018

Policia Civil de Paulicéia faz doação de cobertores que serão repassados para o setor social e posteriormente entregues as famílias necessitadas


Nesta terça-feira (3) a Polícia Civil de Pauliceia realizou a doação de 16 cobertores que serão destinados a Coordenadoria Municipal de Assistência Social e depois entregues as famílias assistidas pelo CRAS. A ação contou com a participação do Delegado Bruno Verginassi, do escrivão Danilo Fachini, da Gestora Laís Clemencio e da assistente Social Adriana Freitas. 

De acordo com a gestora Laís, é necessário que haja parcerias durante ações importantes como a Campanha do Agasalho, que beneficiam famílias que realmente necessitam. 

"Em nome da Coordenadoria e a população de Pauliceia gostaríamos de agradecer ao Delegado e a todos os funcionários da Polícia Civil pela parceria e pelas doações. A doação será direcionada às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social ou situação de rua cadastradas na pasta, e que recebem a visita das assistentes sociais continuamente", disse. 

Vale ressaltar que a distribuição dos agasalhos e cobertores já está sendo realizada, e lembrou que a arrecadação ainda continua.

Nenhum comentário: