sábado, 11 de agosto de 2018

Diversas pessoas também foram encaminhadas às delegacias da Polícia Civil dos respectivos municípios por envolvimento com crimes.


Várias cidades da Nova Alta Paulista foram alvo de uma operação policial, nesta sexta-feira (10). A ação resultou em prisões, bem como em apreensões de drogas e de um simulacro de arma de fogo.
Em Dracena, a Polícia Militar conduziu sete pessoas à Delegacia da Polícia Civil. Cinco delas foram indiciadas por tráfico de drogas e duas por porte de entorpecente. Destas, duas permaneceram detidas pela venda. Houve a apreensão de 50 pedras de crack e um simulacro de arma.
Em Pacaembu, a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil. Na ocasião houve a captura de um indivíduo que era procurado pela Justiça e outro detido por tráfico. Foram apreendidas 85 pedras de crack prontas para venda e uma porção maior de crack e maconha, totalizando 15 gramas.
Já em Adamantina, a Polícia Militar deteve um indivíduo por tráfico e apreendeu 180 sachês com cocaína, prontos para a venda.
Em outro ponto de Pacaembu, a PM ainda registrou o encontro de droga. Durante a ação um menor fugiu, mas foram apreendidos 625 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$1,5 mil em dinheiro.
Participaram da operação, policiais da Companhia de Forca Tática, o Canil Setorial do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) e policiais do programa de Radiopatrulhamento, além de policiais civis.
Fonte: G1






Nenhum comentário: