quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ExpoVerde deve atrair mais de 100 expositores e terá cavalgada beneficente à Apae

ExpoVerde acontece de 5 e 9 de setembro, em Adamantina, com entrada franca.
Programação da ExpoVerde tem exposições do comércio, indústria, plantas, animais, rodeio, parque de diversões e shows todas as noites, com entrada franca (Divulgação)

A ExpoVerde 2018 - 28º Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, acontece de 5 a 9 de setembro com o tema: “Agricultura Familiar”. O evento é realizado pela Prefeitura do Município de Adamantina, apoio da Câmara Municipal com a participação de empresários e expositores da cidade e região com entrada franca, todos os dias.

Estão sendo esperados mais de 100 expositores ligados ao comércio, indústria e criação de animais. Os alunos das escolas públicas e particulares do município também terão espaço para apresentação de trabalhos voltados ao tema do evento. A maquete, com o tema: “Agricultura Familiar”, está será montada e aberta para visitação do público diariamente.

“Estamos preparando tudo com muita responsabilidade e trabalho. Tudo isso pensando em oferecer um resultado final diferenciado, inovador, e compatível com a realidade de Adamantina”, afirma o presidente da Comissão da ExpoVerde 2018, Emerson Baptiston.

Para dar início as atividades da Expoverde no domingo (2/9), acontecerá a Cavalgada do Bem, prol do Centro de Equoterapia  APAE. A expectativa é que participem cerca de 1400 cavaleiros.
Locação de estandes
A ExpoVerde é realizada pela Prefeitura de Adamantina e os interessados em locarem espaços podem entrar em contato no 3º andar da Prefeitura, no departamento de compras das 13h às 17h. Ao todo foram disponibilizados 40 estandes para área do comércio, 53 módulos para exposição, 44 espaços sem cobertura e 7 tendas cobertas.

ASS. DE IMPRENSA 

Nenhum comentário: