quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por associação para o tráfico de drogas em Dracena.


A Polícia Civil, por intermédio das unidades especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG; Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE; Grupo de Operações Especiais -GOE), cumpriu nesta quarta-feira (15), em Dracena, um mandado de prisão preventiva por crime de associação para o tráfico de drogas, decretado pelo Poder Judiciário, da Comarca local, em desfavor de um homem, de 20 anos, morador do Jardim Bortolato. 

A ação de hoje, é decorrente de investigações e levantamentos técnicos de inteligência feitos pela Polícia Civil, para desarticular ação de tráfico de drogas e, que já havia resultado na prisão de outras três pessoas que ocorridas, no mês de julho. Na ocasião, foram apreendidos maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro. 

Após, apresentação na sede das Especializadas, e a confecção da documentação de captura, o homem foi recolhido numa unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça. O crime de associação para o tráfico de drogas tem pena de reclusão de 3 a 10 anos.

Nenhum comentário: