segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Cachorrinha que foi abandonada dentro de saco em meio ao frio intenso em Tupi Paulista recebe visita de seus heróis!!



Depois de uma noite tão sofrida como foi o sábado, na data de hoje (05) foi dia de visita dos novos amigos na clínica onde encontra-se a Vitória, agora "aquecida" , protegida e tratada e foi uma felicidade só. 

Com direito até a se repetir a cena de carinho de ser coberta pela blusa do policial militar, e acho que ela lembrou...olha a "carinha" de sentindo-se protegida. 

RELEMBRE

Na manhã de sábado (04), Policiais Militares do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Soldado MENEGUINHI e SOUZA, do Município de Tupi Paulista, foram acionados por uma pessoa que encontrou um cachorro preso dentro de um saco, às margens da SP-563 Rodovia Euclides Figueiredo, em um canavial.

Ele fora deixado ali, com certeza, em situação de abandono para morrer. O animal se debatia e estava agressivo pelo estado que se encontrava. Com muito custo, os policiais conseguiram libertá-lo e depois viram que era uma fêmea, que estava muito debilitada e não conseguia se levantar, provavelmente por ter passado toda a noite exposta ao frio intenso que se registrou. 

Durante o atendimento, outra equipe policial, Cabo BARBERINO e ROSSANELI, apareceu para apoiar. Também comovidos com a situação do animal, o Cabo BARBERINO, mesmo diante do frio e do vento que fazia ali, às margens da rodovia, despiu-se de sua blusa para salvar a vida do animal. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro, para levá-la até uma Clínica em Dracena.

Durante a ocorrência, a cachorrinha já havia conquistado o coração deles... e, para felicidade de todos, um lar onde receberia amor de verdade — a pequena acabou sendo adotada pelo Cabo ROSSANELI, que participou do salvamento. 

Parabéns aos guerreiros que participaram do atendimento e apoio. Não mediram esforços para amparar o próximo, ainda que este tivesse sido um animal indefeso. 

Via Polícia Militar 



Nenhum comentário: