sábado, 31 de março de 2012

Fala Povo: Moradora relata Transtorno durante viagem com o ônibus da Prefeitura de Panorama ao Hospital de P-Prudente

Enviado pela moradora de Panorama Carmen Lúcia Farias ao Panorama Noticia no Facebook Aconteceu ontem 30 de Março

Meu Deus...!A gente sai de casa e como se diz nem imagina o que vai acontecer...O ônibus que nos levou para o Hospital HR de P.Prudente na volta quase ficou preso na polícia rodoviária de P. Venceslau, por volta das 17:00h, porque o documento estava vencido.Só nos liberaram porque atacamos a geladeira deles...e porque estavam no ônibus crianças e idosos.


Na  hora da parada o motorista tentava entrar em

contato com o seu superior para pedir  ajuda mas 

não conseguia retorno

Nossa, saímos daqui às 4:00h da manhã...que vergonha. Outro detalhe, estávamos  em 20 pessoas;sendo 2 crianças e 4 idosos, estando uma senhora com febre...



Duas crianças no meio dessa Situação Desumana!! 


Os passageiros  tiveram que acampar dentro da base da Policia rodoviária,todos A espera de Um Milagre!

Milagre esse que só veio depois da liberação do ônibus,depois de quase uma hora de espera.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que essa situação foi desumana não!!!Seria desumano se vocês ficassem no frio ou na chuva e sem comida, mas não, comeram toda a comida dos policiais e ainda ficaram sentados no conforto, então isso não foi desumano!!

Anônimo disse...

todos temos um dia de sufoco que vergonha

Anônimo disse...

não!não é desumano, é falta de responsabilidade com o povo, com o que é publico e o povo que só é lembrado na época da eleição, mas os dias passam e a lembrança do povo humilhado e sofrido espero que não passe em vão. nestas eleições espero que o povo acorde, que não venda o voto. Seu voto agora tem o mesmo valor de quem é rico e que não precisa passar por esta situação acima, porque hoje existe uma elite na cidade que só lembra do povo na hora da eleição e o povo cai na armadilha sempre, não venda seu voto, escolha com dignidade seus representantes. Seu voto dura quatro anos e uma ajudazinha dura muito pouco. Depois quem investe na compra de voto vai tirar o investimento de outro lugar com certeza e a certeza que temos a longo dos anos é a certeza de quem compra voto é recuperar o dinheiro investido com juros, correção e algo mais. TENHA DIGNIDADE NÃO VENDA O VOTO!!

Anônimo disse...

Não foi desumano porque com certeza sua mãe ou o seu pai não estavam lá, com idosos ou crianças pequenas.Este fato só mostra a falta de zelo para com o patrimônio público demonstrando que não há ninguem para verificar que o CRLV estava por vencer. A sua apatia demonstra que vc é mais um dos que vão votar na corja do tinganei.At.

Anônimo disse...

Que coisa né dinheiro para arrumar carro particular tem para pagar documento dos veiculos para transporte do povo não tem.meu Deus isso é derrespeito com povo que busca atendimento melhor de saúde na cida de presidente prudente por que na sua proipria cidade o prefeito não faz nada pra saúde,alias faz sim gasta dinheiro publico arrumando carro de policia civil,fazendo festas e comprando voto,so que povo acordou e vai dar troco.queria que a mae dele ou pai dele estivesse nesse onibus se isso iria acontecer.

Anônimo disse...

Como eu disse no primeiro comentário, não foi desumano, pois as pessoas ainda ficaram alojadas na base da policia militar rodoviária e ainda puderam se alimentar. Em relação ao transporte de doentes essa situação foi sim VERGONHOSA, POIS CABIA A GERENCIA DA STA CASA E PESSOAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PANORAMA, fiscalizar se o veículo em questão estava em situação IRREGULAR.
Não culpe a policia rodoviária pelo constrangimento de vocês, porque na realidade, a policia apenas cumpria a sua função, FISCALIZAR, coisa que os responsáveis pelo transporte de doentes da nossa cidade NÃO SABEM O QUE É!!!

Anônimo disse...

Pelo que vi nas fotos vocês fizeram uma refeição mais farta do que eu!!! Mas na boa eu acho que tudo isso não passa de mais uma conspiração dos ILUMINATIS!!! Tem vários deles infiltrados na prefeitura de Panorama, e eles tiveram sim a intenção de sabotar o transporte publico dos nossos doentes, manchando assim a imagem imaculada do nosso prefeito!!!
Acorda Panorama, os ILUMINATIS QUEREM DOMINAR O MUNDO!!!

Anônimo disse...

Iluminatis na prefeitura!!! kkkkkk!!!
Essa foi boa!!!!

Anônimo disse...

Nossa a funcionária municipal Carmem Lucia Farias foi a grande delatora nessa ação .Só lembrando e o Escândalo das Luvas e rémedio estraviado da Santa Casa quando tu Carmem lá trabalhava!!!!!!!!!!E trocava no salão de beleza O que vc ainda está fazendo sendo funcionária municipal. Já sai sua sentença foi condenada KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Graças á Deus que o povo Panoramense tem onibus para Prudente, Dracena, São Paulo, Jaú , Bauru entre outras localidades.Espero que o futuro administrador também pense no povo com carinho, pois no Brasil a saúde é um caos mas graças a Deus que Panorama ainda consegue atender a demanda. Pena que alguns povinho!!povinho!!!! aquele que mais é beneficiado é que faz as críticas,e não tem carater porque A NOSSA CARMEM CONFORME CITADO ACIMA É UMA !!!!!!!!!! Isso mesmo e ainda tem cara de fazer alguma critica, vai desenvolver suas atividades profissionais até sair sua sentença, se vc precisar de condução para Tupi Paulista na Pen...talvez alguém possa te ajudar Linda Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ufa! demorei mais descobri, Sabe porque o documento do onibus esta no despachante para ser atualizado.Ah, não sabem!. A prefeitura teve que atrasar a revalidação da documnetação do onibus porque TEVE QUE COMPRAR MASCARAS,TOUCAS E LUVAS que haviam acabadas na Santa Casa, devidos ao desfalque dado pela nossa grande protetora dos desumanos.

Anônimo disse...

Não pq Graças a Deus nenhum familiar teu tava la...qto ao conforto vc me parece entender muito pouco a respeito disso ,isso não é politicagem acontece em vários minicipios ,mas q é humilhação é....tanto q essa criança da foto estava de alta desde manhã tava intrnada ,e até sangue havia tomado,o hospital avisou a alta mas não deixaram q ela viesse no migro a ponto de pegar qualquer tipo de infecção,não isso não é humilhação ...obrigada.

Anônimo disse...

OI caro anomimo sim sou eu qto as luvas vc não acha q se eu devesse ja havia pago? Se o meu superior q ta mais envolvido ta dentro da Sta Casa no mesmo setor não foi condenado pq seria eu????Boa lembrança a sua parabêns...Deus te abençõe...!

Anônimo disse...

Obrigada talvez vc me ajude...Vc é loira ou loiro??? Não tem nada haver oq aconteceu comigo ou melhor oq fizeram comigo na Sta Casa com esse ocorrido,e qto ter cara p fazer isso?com certeza pq se eu fui alvo de um gtolpe e sou perceguida até hj por isso sendo q nunca em minha vida em nenhuma dificuldade e olha q foram muitas precisei roubar alguém não seria luvas ainda pq meu cabelo Graças a Deus é lizéssimo por natureza e muito bom sou feliz com ele pois foi Deus q me deu...Foi desumano sim oq aconteceu comigo na Sta Casa e no dia do migro mais desumano ainda pq não era só eu q estava la.Qto a eu ser benificiada ah! meu Deus em nada bom seria se fosse.Obrigada...Deus te abençõe e te de visão.

Anônimo disse...

Hoje fui a Pres. Prudente e parei na base da polícia Rodoviária, lá quase fui presa quando confirmaram que eu era de Panorama. O sargento me questionou se eu conhecia uma paciente do onibus de sexta- feira,magra, cabelo pretinho e liso e muito falante.Lógico que falei que não conhecia porque até o momento não sabia o que tinha acontecido.Ele já entrou em contato com várias pessoas daqui e até o momento ninguém lhe dava informações precisas. Questionei porque e o que havia acontecido, quando ele me relata da multa do onibus,da bagunça que alguns pacientes fizeram na base e o mais triste e vergonhoso foi ouvir que ele estava procurando seu celular que desde o ocorrido sumiu e ele continua procurando.Me despedi rápidinho e fui logo dando no pé.

Anônimo disse...

é porque não foi voce que saiu da sua casa 4 horas da manhã doente pra ir no medico e precisa passar por tudo isso então põe a mão na consciencia antes de fala besteira

Anônimo disse...

opá isso que esta em cima da mesa e comida que nos levamos dentro dos onibos na policia so podemos pegar aguá

Anônimo disse...

Se a administração da prefeitura tivesse responsabilidade pra pagar o licençiamnto dos carros que prestam serviço tão preciosos a este povo tão sofrivel, como doentes sobretudo mulheres, crianças e idosos em vez de dar dinheiro a dono oficina de dracena pra consertar carro de delegado, que decepção gente.