sábado, 8 de fevereiro de 2020

PLANTÃO EXCLUSIVO- Morre Guilherme de 16 anos, o adolescente que teve 86% do corpo queimado em explosão de tachada em Panorama


Faleceu nesta madrugada em Bauru o adolescente de Panorama, Guilherme Alessandro Dourado de Souza, de 16 anos,  que na noite do dia 21 de janeiro teve  86% do corpo queimado em explosão de tachada em Panorama.

A vítima segundo o que foi apurado na época  pelo Panorama Notícia  sofreu queimaduras de segundo grau em quase todo o corpo. 

O incidente ocorreu quando era a preparado uma tachada, explosão de galão de álcool.  Fato ocorrido em residência no bairro Pedro Milanez em Panorama.

Na época a  reportagem do Panorama Notícia apurou que Guilherme Alessandro Dourado de Souza foi transferido entubado e sedado para o setor de Pediatria do Hospital Regional de Presidente Prudente, ala de queimados, de onde foi transferido para o hospital especializado em queimaduras em Bauru. 

Segundo Giselle Natália,  a mãe de Guilherme, os rins do filho pararam de funcionar, onde já realizava hemodiálise. O jovem  também já havia passado por procedimentos  de desbridamento cirúrgico, que tem  como objetivo retirar a pele queimada e morta com o intuito de evitar infecções

Segundo a mãe,  nas últimas horas o quadro do filho  se agravou. Guilherme sofreu paradas cardíacas onde não foi possível traze-lo de volta. 

O  corpo está sendo transportado para Panorama onde ocorrerá o velório e sepultamento. 

Mais  informações a qualquer momento. 

Nenhum comentário: