Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher - DDM, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo - 49ª Subsecção Dracena, promoveram na última sexta-feira (14), no auditório da Subsecção, discussão sobre Violência Doméstica e Lei Maria da Penha para estudantes do ensino médio da Escola Estadual 9 de Julho, em Dracena.
A Policia Civil foi representada pela delegada titular da DDM, Drª Luciana Nunes Falcão Mendes, que discorreu para os estudantes sobre o importante papel despenhando pela Delegacia de Defesa da Mulher, na rede de proteção estatal que integram os órgãos que cuidam das mulheres vítimas de violência. A delegada falou ainda, sobre a formação educacional do adolescente no ambiente familiar e no âmbito social.
A mesa de discussão esteve composta pela advogada Drª Margarete de Cassia Lopes, presidente da Comissão Mulher Advogada e coordenadora do “Projeto OAB por Elas”; do presidente da OAB- Dracena, Drº Juliano Stevanato Pereira; da vice-presidente da OAB- Dracena, Drª Rafaela Alves do Carmo; da psicóloga Michele Rodrigues Rubira; além da represente da Polícia Civil, delegada Drª Luciana Nunes Falcão Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário