quarta-feira, 26 de abril de 2023

Suposta invasão no Centro Universitário de Adamantina não procede, afirma PM




Polícia Militar foi acionada após denúncia de homem com facão no Câmpus II do Centro Universitário


Por IMPACTO NOTÍCIAS


Uma suposta invasão de um homem com facão no Câmpus II do Centro Universitário de Adamantina não passou de mal-entendido, informou a Polícia Militar.


Após ser acionada na tarde desta quarta-feira (26), a corporação se mobilizou, porém, nenhum perigo aos estudantes e funcionários foi confirmado.


Em nota, o Centro Universitário de Adamantina também tranquilizou a comunidade acadêmica, “uma vez que não procede a informação da possível entrada, no Câmpus II, de uma pessoa supostamente portando arma branca”.


Segundo a Instituição, a informação começou a circular no início da tarde de hoje. “Imediatamente após os relatos iniciais, a Divisão Administrativa preventivamente acionou a Polícia Militar que, em menos de dois minutos, deslocou viaturas até o local e iniciou buscas pelas imediações”.


“Após ouvir possíveis testemunhas, averiguar o interior e os arredores do câmpus e revisar as imagens do circuito interno de monitoramento do Câmpus II, as suspeitas foram descartadas”, pontua a nota.


A Reitoria do Centro Universitário de Adamantina reforça que medidas de rotina são tomadas diariamente para garantir que alunos, professores, servidores e a comunidade possam exercer as suas atividades com segurança e tranquilidade nas dependências da Instituição.

Nenhum comentário: