Ação rápida da Polícia Militar🚔👮♂️
Vítimas outros dois homens ficaram gravemente feridos ao receberem golpes de pauladas na região da cabeça. Até então as vítimas teriam na versão dos presos chegado de moto anunciando serem do PCC e na sequência teriam desferido tapas no rosto, momento que reagiram.
Nas apurações do Panorama Notícia os dois indivíduos ficaram gravemente feridos e estão sendo transferidos para Presidente Prudente . Um entubado.
Data: 09JUL23
Hora: 23:32
Local: Rua José Alves Neto, Potiguara - Panorama
Autor - masculino- 39 anos
Autor - masculino- 36 anos
Vítima - masculino - 41 anos
Vítima - masculino - 32 anos
Unidade de Serviço de Panorama foi acionada para atendimento de ocorrência de desinteligência em via pública e que haviam duas pessoas caídas ao solo. No local foi possível constatar as duas pessoas lesionadas com ferimentos na cabeça, bem como bastante sangue no solo asfáltico e diante disto, foi acionado a ambulância que os socorreram ao PS local.
Ainda nas proximidades do local dos fatos compareceu um indivíduo que indagado sobre a ocorrência disse que estava chegando em casa após ter saído do trabalho e foi abordado por dois indivíduos que disseram ser do “PCC” e que teriam o agredido com um tapa no rosto e que diante de tal situação, apoderou-se de um pedaço de madeira e revidou com golpes na cabeça de ambos.
Policiais foram no Pronto Atendimento local para saber do estado das vítimas, momento em que chegou no atendimento um indivíduo com uma lesão no dedo, dizendo ter se lesionado na obra, pois é pedreiro. Mas, tendo em vista que suas vestes estavam manchadas de sangue, o ocorrido a poucos instantes e seu comportamento; o indivíduo foi entrevistado, onde foi possível lograr na confissão de que estavam em um bar na esquina do local dos fatos e que dois indivíduos que chegaram de moto dizendo serem da facção criminosa “PCC” os agrediram com tapas no rosto e que revidaram a agressão com golpes na cabeça de ambos, com um segmento de madeira.
Segundo relatos de um dos autores, arrastaram os indivíduos desacordados para o meio da rua para atear fogo, mas não lograram pois não encontraram combustível.
Ainda relata um dos indivíduos que estava de posse de uma faca para que no pronto socorro pudesse concluir o homicídio, mas desistiu diante da presença policial.
O local foi periciado e objetos apreendidos pela Policia Científica.
Dado voz de prisão aos autores. Foram apresentados na delegacia de polícia de Dracena onde o delegado de plantão ratificou prisões, permanecendo ambos em cárcere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário