Os equipamentos eletrônicos de exploração de jogo de azar (caça-níqueis e vídeo bingo) serão submetidos a perícia, para posterior remessa ao Poder Judiciários
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, apreendeu nesta quarta-feira (2), mais cinco máquinas caça-níqueis e um disposto eletrônico composto de uma televisão, roteador e máquina de registar apostas, que possibilita a realização do chamado “vídeo bingo”. Os tais equipamentos que são utilizados de forma ilegal na prática de jogos de azar, estavam instalados de forma clandestina em dois bares localizados nos bairros Emilio Zanata e Vila Barros, em Dracena (SP).
A ação policial faz parte do trabalho investigativo que visa identificar a prática ilegal da exploração do jogo de azar em estabelecimento comerciais na cidade. Os equipamentos ilícitos foram apreendidos e, após a conclusão dos laudos periciais, serão encaminhados para apreciação do Poder Judiciário.
Os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais suspeitos da autoria da contravenção penal, serão ouvidos posteriormente em face dos respectivos Termos Circunstanciados elaborados.
A Polícia Civil ainda reforça a importância da participação da população em contribuir com informações de endereços e os locais com máquinas de jogo e azar. As denúncias podem ser feitas diretamente para o Disque Denúncia no número 197. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário