sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acidente deixa dois Mortos Próximo de Paulicéia


Mais uma tragédia na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros


Exclusivo Testemunha Denys Camargo narra o Acidente


Esse acidente eu vi ele acontecer, eu vinha logo a frente da Parati, o caminhão estava parado e o sol batia bem na altura da visão , o chamado lusco-fusco realmente não deu pra ver, a faixa adicional acabou e eu entrei,o caminhão estava parado bem em cima, desviei e olhei pelo retrovisor e fiquei torcendo, mais só vi uma bola de fogo e o carro rodando, terrível.

A Parati placas de Dracena tinha saído de Panorama,quando entre Paulicéia e Santa Mercedes o veículo bateu num caminhão que estava estacionado no acostamento.Dentro da Parati  existiam 4 pessoas que são:

Jéssica Alves ,18 anos, Fábio de Souza ,31 anos, morreram no local. do acidente.

Os feridos  Edinei Pereira ,28 anos, e Luana Bandara Magalhães,16anos,foram atendidos no Pronto Atendimento de Panorama e liberados.

2 comentários:

Anônimo disse...

é muito triste mesmo ,neste acidente morreu meu cunhado por acalso não tem video

thiago manchinha disse...

Ew morreu minha Amiga Jessica .. Que Deus a Tenha ..