segunda-feira, 2 de abril de 2012

EXCLUSIVO- Denúncia: Paraíso da Dengue mantido pela Prefeitura de Panorama

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, como diria o grande jornalista boris casoy.... e mais, isso é a mesma coisa de esconder sujeira debaixo do tapete...
A administração atual deveria ter vergonha dessas imagens.. é um descaso aos municípes de panorama e a saude pública...
Caro prefeito... sabemos que todos devem limpar seus quintais... e sabemos também que o seu quintal é dracena... mas pelo amor de Deus.. enquanto administrador desta cidade, que ainda é... e não mais municípe... cuida e não destrua ou coloque em risco a saude de todos... VERGONHA...

Anônimo disse...

1a. pergunta de onde vem tantos pneus? duvido que a frota da prefeitura tenha pneus novos?
2a. pergunta somos sabedores do sucateamento da frota e do que é público, vocês não acham que falta mais cuidado com o que é nosso!!!
3a. pergunta como a secretária de saúde conseguiu pela segunda vez consecutiva ser premiada nacionalmente como uma das melhores secretarias de saúde do brasil!!
4a. será que a população não está cansada disto?
5a. não irá aparecer nada de novo para mudarmos a politica de panorama?
6a. e nossos vereadores o que fazem? cuidam de suas ceramicas, de seus escritórios e de seus principais afazeres e depois, somente depois pensam na população?
7a. deveriamos lançar uma campanha na cidade "não de outro emprego para quem já tem" ou seja não de outro emprego para vereador que não vai representar a população, vai pensar primeiro em cuidar de seu negocio e depois se sobrar tempo vai ser vereador!!
8a. tá na hora de quebrar a panela!!!quanto tempo não ouço isto aqui...
9a. cadê as casinhas do cdhu? quando a população vai realmente ser contemplada?
10a. a lagoa de tratamento de esgoto está funcionando? nunca vi uma bomba ligada para jogar o esgoto para a lagoa de tratamento!!!
11a. a creche do bairro estádio quando vai ficar pronta? o prazo de término da obra já terminou? e agora, vai deixar para o próximo gestor acabar e inaugurar!!!kkkk
12a. a escola da marreca segue pelo mesmo caminho!!!!
13a. é preciso coqueiro na cidade inteira, quem ganha com isto? não podemos aceitar que torre dinheiro desnecessariamente com coisas que a cidade poderia esperar, precisamos de cuidar da saúde de nosso povo!!!!
14a.o balneário municipal está completamente abandonado, até o restaurante está fechado e caindo aos pedaços.
15a. a cidade está arrecadando cerca de 30 milhões de reais por ano, não vemos investimentos vultuosos para o montante que se arrecada!!
16a. a santa casa, ah a santa casa que dó!!! dó das pessoas que trabalham lá e mais dó do sofrimento do povo que realmente precisa dos serviços dela prestados.
17a. enquanto o povo fica brigando aqui em baixo, os poderosos brigam para ter o poder economico e o poder politico, enquanto o poder economico mandar no politico o povo é quem paga pelos maus serviços prestados.
18a. a politica é pano de fundo para se obter o monopólio da argila (barro), que é o metro cúbico mais caro do Brasil, os ceramistas tambem tem que acordar, ou vão pagar por este monopólio.
19a. quem adnimistra não quer saber de coisas que dão trabalho, é mais facil fazer algo que de retorno sem trabalho!
20a. pronto falei!!!! chega!!!! cansamos!!! fdp"Frente Defesa Povo!!!!

Anônimo disse...

ESTE PNEUS VEM DA OFICINA OMEGA DE DRACENA, VAMOS FAZER UMA FISCALIZAÇÃO NAS NOTAS DA PREFEITURA.