segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NOVAS INFORMAÇÕES- Motorista que atropelou sete é indiciada por homicídio doloso

Ela foi levada ao presídio de Tupi Paulista.Testemunhas disseram que mulher fugia do marido



 A mulher que causou o atropelamento de seis pessoas e a morte de uma menina de 9 anos em Santa Mercedes no domingo (26) prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (27), em Dracena. Ela foi indiciada por um homicídio doloso e seis tentativas de homicídio.

 Ela foi encaminhada ao presídio feminino de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça. “O dolo é eventual, indireto, porque ela consumiu bebida alcoólica antes de pegar o carro e ocasionar o acidente, portanto, assumiu o risco”, explica o delegado Raimundo Farias de Oliveira.

 De acordo com ele, a mulher, que é operadora de máquinas em uma usina da região e tem 29 anos, permaneceu calada durante o depoimento, sob instrução de advogados. Entretanto, a Polícia Civil apurou que, antes do acidente, ela e o marido participaram de uma carreata que terminou no distrito de Terra Nova do Oeste. Cada um estava em um carro. 

Na volta à cidade, o marido contou ao delegado que ela dirigia em alta velocidade. “Ele a interceptou porque os três filhos estavam no carro. Testemunhas disseram que eles desceram, houve a agressão e ameaças de morte. Ela, com medo, em um momento de descuido do marido, entrou no carro que ele dirigia e fugiu”, relata o delegado. 

Na entrada da cidade, em uma valeta, a motorista perdeu o controle e atingiu dois carros que estavam parados em frente a uma casa na Rua Princesa Izabel, onde ocorria uma festa de aniversário. Com o impacto, os veículos avançaram e atingiram sete pessoas, sendo cinco crianças e dois adultos, que chegavam para a comemoração. 

Uma menina de nove anos morreu no hospital de Tupi Paulista, onde também foram atendidas outras cinco pessoas. Duas vítimas foram levadas a Dracena. Delas, uma criança de um ano e três meses foi transferida para Presidente Prudente, onde está internada no Hospital Regional, em estado grave.

 A operadora de máquinas também foi socorrida e submetida ao teste do bafômetro, que apontou consumido de bebida alcoólica além do permitido em lei. 

O marido da operadora de máquinas, um comerciante de 39 anos, foi preso por violência doméstica. 

Fonte: Ifronteira

Mais fotos aqui
(Clique Aqui)

Nenhum comentário: