domingo, 26 de agosto de 2012

PLANTÃO: Motorista embriagada atinge sete pessoas e mata uma criança

Infronteira
Vítimas chegavam à festa de aniversário; mulher perdeu o controle e bateu em outros carros



Uma motorista atingiu sete pessoas e matou uma criança de 9 anos por volta das 18h40 desse domingo (26), no Centro de Santa Mercedes. As vítimas, entre elas, cinco crianças, de acordo com a polícia, estavam em frente a uma casa onde ocorria uma festa de aniversário.

 A mulher, que estava embriagada, perdeu o controle na Rua Princesa Isabel e bateu em dois carros que estavam estacionados. Com o impacto, eles atingiram às vítimas, todas parentes da aniversariante. De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista estava em alta velocidade.

 As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo duas encaminhadas para Dracena e as demais para Tupi Paulista, uma delas foi a menina de 9 anos, que morreu no hospital. Outra criança foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente, devido à gravidade dos ferimentos.

 A condutora também foi atendida no hospital de Tupi Paulista. Ela foi liberada logo em seguida, após passar pelo teste do bafômetro, que resultou em 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue, acima do permitido pela lei, de acordo com o boletim de ocorrência.

 Logo depois do acidente, o marido da motorista foi ao local, bateu nela e tentou agredir um sargento da Polícia Militar que atendia a ocorrência. O comerciante de 39 anos foi preso por violência doméstica e deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

 O delegado de Dracena, que atende também Santa Mercedes, está ouvindo a mulher na manhã desta segunda-feira (27). Ela deve responder por lesão corporal e homicídio. Depois do depoimento, o delegado decidirá pelos crimes que ela será indiciada.

 Informações de moradores da cidade e testemunhas dão conta de que ela participava de uma carreata de um político da cidade, quando se desentendeu com o marido e pegou o carro dele escondido, provocando o acidente. 

FONTE:INFORONTEIRA Atualizada para acréscimo de informações. Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

Fotos: Cedidas






















Um comentário:

Unknown disse...

Eu como Primo de Izabela em nome de todos os familiares e amigos venho dizer que infelismente não iremos conseguir trazer o nosso anjinho que se chama IZABELA de Volta mas sera um conforto para todos nós sabermos que justiça foi feita contra a condutora desse veiculo que tirou a vida da minha querida prima, e que a condutora do veiculo passe o resto de sua vida em uma cadeia para evitar assim uma tragédia em outras familias, porque ela conseguiu destruir uma família inteira com isso e tenho certeza que justiça sera feita. Fique com deus meu anjinho IZABELA bem do ladinho de DEUS e nossa senhora Aparecida.